terça-feira, 1 de novembro de 2011

Porque você faz o que faz?

Quais são as reais  motivações na nossa vida. Será que realmente podemos chamar Jesus de Mestre e Senhor ? Será que as  nossas atitudes, valores ajudam os outros a encontrar o Caminho para Deus – Cristo? Estamos nos deixando guiar pelo Espírito Santo, ou pelo próprio prazer? Prazer por prazer? nesse video Tim Conway questiona o modelo de vida atual, hedonista. Paulo diz aos coríntios na sua primeira carta 6:12.  “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convem. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nehuma delas.” Faço esse post pois entendo ser interesante, atual e necessário refletirmos sobre esse tema. Não é voltar aos rudimentos da fé, tipo – “não faça isto ou aquilo”, mas como cristãos  amadurecidos fazermos nossas escolhas com convicção e fè sabendo que estamos agradando ao Senhor das nossas vidas.

Pr. Eduardo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário