domingo, 18 de março de 2012

Record desmascara Valdemiro Santiago no Domingo Espetacular

Começou a guerra entre o bispo universal e o apóstolo mundial. A situação torna público muitos negócios escusos feitos em nome de Deus sob um manto de espiritualidade e prospreridade cristã. Muito diferente do discurso dos verdadeiros apóstolos Pedro e Tiago descrito no livro de Atos:"não tenho prata nem ouro"... enquanto esses vendilhões do templo continuam assaltando a ingenuidade dos fiéis o evangelho é envergonhado. Misericordia quero e não sacrificios, diz o Senhor!!!

 

Record desmascara Valdemiro Santiago no Domingo Espetacular




Em uma reportagem bombástica a riqueza de Valdemiro Santiago tem a sua origem traçada diretamente ao dinheiro do dízimo dos fiéis da Mundial. Enquanto isto, os templos da "igreja" não pagam aluguéis.


Você já assistiu isto antes: Edir Macedo, Terra Nova, Estevão Hernandes... A história é sempre a mesma. O seu dinheiro para Deus fica nas mãos dos "seus" atravessadores... E o seu milagre também!


Valdemiro já é bilionário, quando fica doente não entra no suadouro de um templo quente com radiografia nas mãos e nem esfrega toalhinha ungida na ferida - Ele se trata no hospital mais caro do país! E vai lá de helicóptero!
E o mais cômico é que ele imita o seu mestre Edir Macedo em tudo e agora seu mestre o denuncia pelo crime mais grave que um picareta pode cometer contra outro: O ladrãozinho fica ambicioso e rouba o golpe do chefe e vira concorrente! Deus está nesta história?
Pra quem quiser a mesma bença do Rei do Gado Gospel, a lojinha da Mundial já lançou o chapéu SÊ TU UM FAZENDEIRO GOSPEL, olha ai:
Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2012/03/record-desmascara-valdemiro-santiago-no.html#ixzz1pWaO19od
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Postar um comentário