Nome:
|
Nº
|
|||
Ensino Médio
|
TURMA: 1º
|
Data:
13 / 09 / 13 |
||
DISCIPLINA: Língua Estrangeira - Inglês
|
PROF. : Eduardo Paulo
|
|||
ASSUNTO:
Avaliação 2º bimestre
|
VALOR:
20 pts
|
NOTA:
|
||
Text
1
I - Complete the phrases with words from the text and then,
match up the two columns. (5,0)
1.
__________________________solutions.
2.
A fully_________________
ultrasound device.
3.
As _____________________as they
can hear it.
4.
The ____________________as they
can hear it.
5.
____________________doctors to
effortlessly see.
6.
_____________________________they
might be.
7.
So that they can _____________________patients
more quickly
8.
To help doctors _____________________________
9.
Inside the beating human __________________________
10. Helping doctors diagnose cardiovascular ________________________
( )
para que eles possam tartar os pacientes mais rapidamente.
( )
tão facilmente quanto eles o ouvem.
( )
encontrando soluções.
( )
dentro do coração humano enquanto ele bate.
( )
para ajudar os medicos a diagnosticar.
( )
possibilita aos medicos ver sem esforço.
( )
um aparelho de ultrassom totalmente portátil.
( )
o notável Vivid i
( )
onde quer que possam estar.
( )
ajudando medicos a diagnosticar doença cardiovascular.
II – Responda em português. (3,0)
1.
O que está
sendo anunciado pela GE?
2.
Qual a
grande vantagem desse produto em relação
aos recursos usados até agora?
3.
O que os
médicos podem diagnosticar, com que rapidez e onde esse diagnostico pode ser
feito?
4.
Qual é o
nome do aparelho?
5.
Qual é o
slogan da GE nesse anúncio e o que ele significa?
Text
2
III – procure nos dois quadros abaixo os verbos e complementos necessários para formar frases que correspondem a: (5,0)
the gate - my hair - my back - the lawn - my homework - your eyes - some nails - my plate - into my eyes - my shoes
1.
Abra os
seus olhos ___________________________________________
2.
Conserte o
portão ____________________________________________
3.
Engraxe os
meus sapatos ______________________________________
4.
Pegue
alguns pregos___________________________________________
5.
Coce as
minhas costas_________________________________________
6.
Olhe bem
para os meus olhos_____________________________________
7.
Lave o meu
prato____________________________________________
8.
Apare o
meu cabelo_____________________________________________
9.
Corte o
gramado_________________________________________________
10.
Faça o meu
dever de casa__________________________________________
IV – Responda em português. (4,0)
1.
Para ser
hipnotizado, o que se deve fazer primeiro?
2.
O que
acontece quando a pessoa hipnotizada cai em sono profundo?
3.
De todas
as tarefas ordenadas, selecione três que envolvem trabalho doméstico.
4.
Identifique
a tarefa escolar.
5.
Quais as
duas tarefas em que há contato com o corpo do hipnotizador?
6.
Durante
quanto tempo a pessoa hipnotizada deve cortar a grama?
7.
Quantas
tarefas terão sido realizadas antes de a pessoa sair do estado hipnótico?
8.
Qual é a
intenção do hipnotizador ao propor essa sessão de hipnotismo?
V – Vocabulary words. (3,0)
1.
Na linha
3, encontre um sinônimo de becoming.
_________________
2.
Na linha
3, identifique um sinonimo de sleepy.
_____________________
3.
Localize o
oposto de awake.
_____________________________________
4.
Qual é o
oposto de fall asleep? ___________________________________
5.
Encontre
um verbo que é sinonimo de cut.____________________________
6.
Encontre
um verbo que é sinonimo de repair.__________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário